Comemorações do 40º aniversário do CDRAU

A sessão comemorativa do 40º aniversário do Clube Desportivo e Recreativo Águias Unidas (CDRAU) teve lugar no dia 16 de dezembro na sede do Clube. A tarde foi assinalada pelo lançamento de uma exposição com fotografias, organizadas cronologicamente pelas diferentes décadas, dos momentos mais marcantes dos 40 anos.

O principal objetivo das comemorações foi juntar os sócios fundadores e os sócios mais antigos e agracia-los com troféus: sócios fundadores e sócios com mais e 25 anos. Os sócios responderam positivamente ao desafio e marcaram presença. Juntamente com os convidados, encheram o salão do Águias Unidas. 

Destacamos as presenças de representantes da JF Amora, da CM Seixal, da Assembleia Municipal do Seixal, da ACCS, do Presidente da CPCCRD, do Presidente do CD Cruz de Pau, de Odete Gonçalves e de Carlos Santos, representante da empresa Albatroz Digital que de forma benévola financiou a produção dos painéis alusivos à exposição.

Seguiu-se a apresentação de um vídeo com o resumo dos acontecimentos mais relevantes dos 40 anos de vida e as intervenções dos convidados, com destaque para as intervenções do primeiro presidente da CDRAU e da sócia fundadora nº1.

Após as intervenções das entidades e do presidente da Coletividade, Manuel Sezões, foi apresentado pela primeira vez o hino do CDRAU. Seguiu-se o tradicional bolo de aniversário e beberete.