É com grande prazer que anunciamos o lançamento do novo Website da Associação das Coletividades do Concelho do Seixal - www.accseixal.org, no dia das comemorações do Agita Seixal – Dia Nacional das Coletividades.

Este portal afigura-se como uma importante ferramenta de proximidade e de comunicação do Movimento Associativo Popular (MAP) e proporciona ao visitante uma melhor perceção de quem somos e o trabalho que é desenvolvido pelas coletividades do Concelho.

O Website irá ser atualizado regularmente, de forma a podermos dar a conhecer aos nossos visitantes todo o trabalho realizado pelo MAP do nosso Concelho. Por trás deste objetivo existe a convicção, o entusiasmo e a responsabilidade de levar a todos vós os valores e os princípios que estiveram na base da criação desta associação de cariz popular e cujo lema é: "Intervir, Afirmar, Desenvolver e Fortalecer". Para isso contamos com a colaboração do MAP concelho do Seixal, fazendo-nos chegar as noticias mais relevantes das suas atividades.

Para que seja possível a sua constante atualização de conteúdos de uma forma mais sintetizada, mais fácil de ler, mais atraente e mais fácil de navegar, contamos com a colaboração da empresa Albatroz Digital especialista no desenvolvimento e gestão de portais para a Internet.

Obrigado pela visita.

Hélder Rosa