No próximo dia 27 de março vai realizar-se o ACTO ELEITORAL PARA OS ÓRGÃOS SOCIAIS DA CONFEDERAÇÃO PORTUGUESA DAS COLECTIVIDADES DE CULTURA RECREIO E DESPORTO, conforme convocatória já recepcionada.

O mesmo decorre das 14:00 às 16:00 horas, no CINEMA SÃO JORGE, NA AVENIDA DA LIBERDADE EM LISBOA.

Cada colectividade confederada tem direito a um voto, desde que tenha a sua quotização regularizada (quota de 2009 paga) e o seu representante deve apresentar credencial para o efeito ou então o cartão de associada.

Tendo em conta que o DISTRITO DE SETÚBAL É O TERCEIRO DO PAÍS com mais colectividades confederadas, a PRESENÇA MASSIVA DAS COLECTIVIDADES DO CONCELHO DO SEIXAL, nesta eleição, é de GRANDE IMPORTÂNCIA.

A ACCS está em condições de providenciar transporte se solicitado até 24 de Março.

CONGRESSO EXTRAORDINÁRIO

No mesmo dia 27 DE MARÇO, mas pelas 10:00 horas, também no Cinema São Jorge, vai realizar-se um Congresso Extraordinário para debate e votação de várias questões que poderão implicar alterações aos Estatutos e ao Regulamento Geral Interno.

Questões como A COMPOSIÇÃO DO CONSELHO NACIONAL, O VALOR DA QUOTA ANUAL E A SUA DISTRIBUIÇÃO E O VOTO POR CORRESPONDÊNCIA estão na ordem do dia para discussão.

A NOSSA PARTICIPAÇÃO É FUNDAMENTAL ASSUMINDO-NOS MAIS UMA VEZ COMO UM CONCELHO FORTE NO ASSOCIATIVISMO E NÃO DEIXANDO QUE DECIDAM POR NÓS!